Tamer/brat: Explorando essa Dinâmica

Esse espaço abrange as dinâmicas de "Tamers" controlando bottoms provocativos, "Brats" buscando atenção através de desafios, "SAMs" (Smart-Ass Masochists) misturando sagacidade com submissão, e experiências intensas e transformadoras em "Break-me".
contato@subconsciente.club
Nivel 1
Nivel 1

Re: Tamer/brat: Explorando essa Dinâmica

Mensagem por contato@subconsciente.club »

É muito interessante essa temática, acredito que para os iniciantes que são bottoms insurgentes, mas não sabem, se identificar com o BSM é muito desafiador, afinal pouco se fala sobre eles e quando fala é em um tom super pejorativo. Daí sempre ficamos questionando a nossa submissão.

Mas sem dúvida alguma, pra mim, o maior desafio que enfrentei quanto a minha negociação como brat não foi com o Dono e sim com pessoas aleatórias que viam as nossas brincadeiras e vinham determinar o que era e não era aceitável, sendo que TODAS as brincadeiras e limites do que eu poderia ou não fazer foram acertadas, antes, com o Dono.

Então acredito que o maior desafio é esse, a galera que normalmente não é e nem negocia com insurgentes se metendo nas dinâmicas alheias só porque não é parecido com a sua.
SENHOR ÁSGARD Verified
Nivel 3
Nivel 3

Re: Tamer/brat: Explorando essa Dinâmica

Mensagem por SENHOR ÁSGARD Verified »

contato@subconsciente.club escreveu: 08/11/2023 11:21 É muito interessante essa temática, acredito que para os iniciantes que são bottoms insurgentes, mas não sabem, se identificar com o BSM é muito desafiador, afinal pouco se fala sobre eles e quando fala é em um tom super pejorativo. Daí sempre ficamos questionando a nossa submissão.

Mas sem dúvida alguma, pra mim, o maior desafio que enfrentei quanto a minha negociação como brat não foi com o Dono e sim com pessoas aleatórias que viam as nossas brincadeiras e vinham determinar o que era e não era aceitável, sendo que TODAS as brincadeiras e limites do que eu poderia ou não fazer foram acertadas, antes, com o Dono.

Então acredito que o maior desafio é esse, a galera que normalmente não é e nem negocia com insurgentes se metendo nas dinâmicas alheias só porque não é parecido com a sua.
Infelizmente este tipo de atitude é muito mais comum do que gostaríamos.

É muito mais fácil e cômodo fazer kink shaming em vez de entender a dinâmica e respeitar a individualidade de cada participante. O pessoal precisa entender que cada dinâmica é única e para todo fetiche, existe alguém do outro lado que curte.

Por exemplo, se você não é Tammer, vai negociar e jogar com brat pra quê? Só para se irritar e sair falando mal? É, no mínimo, incoerente!
Resposta Rápida