É muito interessante essa temática, acredito que para os iniciantes que são bottoms insurgentes, mas não sabem, se identificar com o BSM é muito desafiador, afinal pouco se fala sobre eles e quando fala é em um tom super pejorativo. Daí sempre ficamos questionando a nossa submissão.
Mas sem dúvida alguma, pra mim, o maior desafio que enfrentei quanto a minha negociação como brat não foi com o Dono e sim com pessoas aleatórias que viam as nossas brincadeiras e vinham determinar o que era e não era aceitável, sendo que TODAS as brincadeiras e limites do que eu poderia ou não fazer foram acertadas, antes, com o Dono.
Então acredito que o maior desafio é esse, a galera que normalmente não é e nem negocia com insurgentes se metendo nas dinâmicas alheias só porque não é parecido com a sua.
Tamer/brat: Explorando essa Dinâmica
- contato@subconsciente.club
- Nivel 1
- SENHOR ÁSGARD Verified
- Nivel 3
Re: Tamer/brat: Explorando essa Dinâmica
Infelizmente este tipo de atitude é muito mais comum do que gostaríamos.contato@subconsciente.club escreveu: 08/11/2023 11:21 É muito interessante essa temática, acredito que para os iniciantes que são bottoms insurgentes, mas não sabem, se identificar com o BSM é muito desafiador, afinal pouco se fala sobre eles e quando fala é em um tom super pejorativo. Daí sempre ficamos questionando a nossa submissão.
Mas sem dúvida alguma, pra mim, o maior desafio que enfrentei quanto a minha negociação como brat não foi com o Dono e sim com pessoas aleatórias que viam as nossas brincadeiras e vinham determinar o que era e não era aceitável, sendo que TODAS as brincadeiras e limites do que eu poderia ou não fazer foram acertadas, antes, com o Dono.
Então acredito que o maior desafio é esse, a galera que normalmente não é e nem negocia com insurgentes se metendo nas dinâmicas alheias só porque não é parecido com a sua.
É muito mais fácil e cômodo fazer kink shaming em vez de entender a dinâmica e respeitar a individualidade de cada participante. O pessoal precisa entender que cada dinâmica é única e para todo fetiche, existe alguém do outro lado que curte.
Por exemplo, se você não é Tammer, vai negociar e jogar com brat pra quê? Só para se irritar e sair falando mal? É, no mínimo, incoerente!