Entre flertes e falhas: A mentalidade machista

Espaço aberto para discussões diversas e tópicos variados. Sinta-se à vontade para compartilhar pensamentos, ideias e experiências, ou simplesmente para bater papo e conhecer novas pessoas.
Resposta Rápida
SENHOR ÁSGARD Verified
Nivel 3
Nivel 3

Entre flertes e falhas: A mentalidade machista

Mensagem por SENHOR ÁSGARD Verified »

Homem: Oi linda quero te conhecer!
Mulher: Não
Homem: Ouch. Vc iria gostar
Mulher: Não
Homem: KKKKKKKKK, SÓ LAMENTO PARA VC, QUEM ESTÁ PERDENDO É VC.

O diálogo acima realmente aconteceu em outra rede social e destaca uma situação que, embora comum, é reveladora de uma problemática mais profunda em algumas interações sociais.

Vamos falar sobre?
Skie Brat Verified
Nivel 1
Nivel 1

Re: Entre flertes e falhas: A mentalidade machista

Mensagem por Skie Brat Verified »

Eu não sinto nem vontade de discorrer sobre o assunto, normalmente eu nem respondo a esse tipo de mensagem porque sei bem o que me espera.

Eu acho que a autoestima (ou o fingimento de possuí-la) de certas pessoas (tanto homens quanto mulheres) deveriam ser vendidas, porque tem muita gente que não tem 1% dela. Eu acho de uma imbecilidade muito grande alguém se achar tanto a ponto não aceitar um não. Mas quando entramos no assunto machismo o discurso é grande para entender de onde isso vem até chegar nas consequências que isso trás (como uma mensagem dessas).

A sociedade ainda tem muito chão pra andar e evoluir para que parem de normalizar coisas como essas e as pessoas finalmente entendam que certos comportamentos não são aceitáveis.
Resposta Rápida