Pegging é uma prática sexual em que uma pessoa penetra a outra com um strap-on. Geralmente, é associado à inversão de papéis de gênero, com a mulher penetrando o homem. No entanto, como sabemos, as práticas sexuais não são restritas a gêneros específicos e podem ser desfrutadas por qualquer um que esteja interessado e consinta.
Isso nos leva a uma questão interessante sobre Tops que gostam de receber pegging. Vamos abrir a discussão:
Como você vê um Top que gosta de receber pegging? Isso muda a sua percepção das dinâmicas tradicionais de D/s?
Para aqueles que já vivenciaram essa experiência, como isso afetou a dinâmica entre você e seu parceiro?
Quais são alguns dos desafios ou mal-entendidos que você acredita que um Top pode enfrentar ao expressar interesse em pegging?
Quais sugestões você daria para Tops que estão curiosos sobre pegging, mas preocupados com como isso poderia afetar sua dinâmica D/s?
Eu nunca vivi essa experiência, mas na minha opinião não muda em nada a percepção que tenho sobre o/a top. É um fetiche como muitos outros e o que importa de fato é o consentimento das duas partes.
Acredito que muitos tops podem se sentir como a parte passiva durante o Pegging (se é que posso colocar assim), mas o que te faz um/uma top não são as práticas ou fetiches que realiza, ser top vai muito além disso, é sobre ter o controle da situação e estar no comando não importa qual prática ou dinâmica esteja exercendo. Você pode muito bem dar ordens durante essa dinâmica e seu/sua sub irão acatar, porque no fim das contas você estará exercendo o papel de top.
E minha sugestão gira em torno disso, antes de praticar lembrem-se de se sentir confortável na posição que você exerce, de ter confiança em si mesmo o bastante para exercer essa posição em qualquer tipo de prática ou dinâmica que irá fazer, afinal ser top não é só encenar, é sentir que está nessa posição e exerce-la da forma que te deixa mais confortável, se você fingir seu/sua sub irão perceber, pode ter certeza.